sexta-feira, janeiro 05, 2007

Solidão é o pior.




Eu sou uma Bridget, e no sentido mais sublime do significado da palavra.
Estou beirando os trinta, abro a porta do apê e visto meu pijama ouvindo All by myself, não tenho um namorado, tenho uns quilinho a mais... e por aí vai.

Quando eu morava no convento, as irmãs viviam falando sobre uma tal "crise dos 30". Elas diziam que se a pessoa passasse por ela, com certeza não sairia mais de lá. A bem da verdade é que não fiquei lá tanto tempo, mas acho que a crise chegou.

É um misto de querer algo mais, de precisar de algo mais e alguém mais.
É não querer abrir a porta e encontrar a casa vazia.
É sentir necessidade de alguém sentir necessidade de estar com você.
É sentir-se sozinha em meio a uma multidão...

... e não saber e nem ter explicação de como mudar isso.

0 Comments: