terça-feira, janeiro 23, 2007

MOTORISTA??
Conversa de msn sobre a vinda da "amiga do post abaixo" para Curitiba no carnaval...

Vaca says: VACA!!! HELP ME

Mas baby, baby tu não vale um copo d´água says: what? Mi?

Vaca says: to comprando pela net... aí tem um campo pré reservar assento...clico nisso???

Mas baby, baby tu não vale um copo d´água says: acho que sim... acho que vc tem que escolher um assento... que não esteja vermelhinho

Vaca says: qual???

Mas baby, baby tu não vale um copo d´água says: não pode pegar os da asa... 14-16... aqui em curitiba eles não abrem a porta traseira

Vaca says: do lado do motorista ou do outro?

Mas baby, baby tu não vale um copo d´água says: então é mais prático pegar uma poltrona na frente... vc desce mais rápido... eu sempre pego do lado do motorista... ainda acredito na minha teoria... mesmo viajando de avião

Vaca says: q teoria?

Mas baby, baby tu não vale um copo d´água says: que deve-se viajar do lado do motorista. pq qud tem um acidente, instintivamente ele vai tentar livrer o dele

Vaca says: pronto. confirmado. 07a, do lado do motorista

Mas baby, baby tu não vale um copo d´água says: \o/

0 Comments: