quinta-feira, janeiro 18, 2007

E quando você chegou perto eu não tinha para onde ir, não tinha para onde fugir e a única opção era te enfrentar.
Tive vergonha. E quando seus lábios encostaram no meu rosto, eu não me senti digna.
E quando eu disse que não te merecia, eu realmente dizia a verdade. Memso que as pessoas insistam para que eu te esqueça e repitam 1000 vezes que quem não me merece é você.
Mais uma vez, a única certeza que eu tive é que sua voz faz meu coração descompassar, meu rosto corar e minha voz falhar. Meus olhos brilham só de ouvir seu nome e saber que você esta feliz torna o meu dia feliz também. Até sua maneira metódica de viver, todas as suas manias e todas aquelas suas chatices são perfeitas.
Não vou mentir. Você já me magoou e sabe quando. Sim... aquele dia que tentou me beijar e eu não deixei. E é por conta disso que não temos um primeiro beijo.
Não deixei me beijar porque você tinha bebido além da conta... para alguém que nunca bebe qualquer duas caipirinhas e umas cervejas fazem um estrago danado.
O que é uma incógnita para mim foi o motivo. Você se lembra? Aquele guri que queria ficar comigo e veio perguntar se eu era sua namorada. Você não respondeu, e eu disparei um "não sou pq ele não quer". Daí vc resolveu que iria encher a cara... e mesmo brava e magoada não me importei de tomar conta de ti... até porque ninguém cuidaria além de mim.
Quem iria fazer você calçar o sapato que perdeu? Quem te acompanharia naquela dança descompassada? Quem te deitaria na cama com um copo de água de um lado e do outro o shampoo que vc pediu (pq tinha esquecido de levar para o congresso)? Quem acordaria muito antes do horário só para te acordar e vc não perder o horário da sua apresentação?
Acho que foi pensando nisso e em outros "detalhes" que vc escolheu aquela música.
E hoje, apesar dos erros e acertos, ainda tenho certeza que "é você... só você" que iria na vida comigo - se quisesse.
E quando você se despediu, eu quis ir junto... e talvez porque você também quisesse me levar junto virou-se e falou "apareça lá para conversar comigo".
Um dia eu apareço.

E o Reles cantando e fazendo sentido:

Muitos anos passaram e tudo mudou...
Menos o sentimento, menos o amor
Esse é para sempre!
Beijos e abraços se tornam reais!
Eu realmente te amo demais
Mais do que deveria
Mais do que sou capaz!

0 Comments: