sexta-feira, janeiro 26, 2007

Da série: Listinhas

Mais especificamente: listinha de coisas que me irritam - em 5 atos.

- Atendentes de loja de departamento que querem empurrar um cartão com 500 vantagens e 1000 pontos de bônus.
Numa primeira abordagem consigo ser simpática dizendo "não, muito obrigada".
O problema é que existem duas vertentes: a primeira em que ele diz "boas compras" e eu respiro aliviada e a segunda em que a pessoa fica te pentelhando... e eu saio da loja muito brava.

- Calor
Não dá... ficar suando o dia todo... clima abafado parecendo que estou numa estufa.
Pressão baixa e pé inchado.

- Atraso
De todos os tipos e tamanhos... inclusive os meus [que eu procuro avisar quando vão ocorrer].
Agora, por exemplo, estou amargando um atraso de 5 dias do meu orientador que está fingindo que eu não existo.

- Amigos indecisos.
Não suporto o pessoal mudando o lugar para onde vamos a cada 5 minutos.

- Pessoas folgadas
Sem comentários.
Em todos os sentidos, desde aquele motorista que cruza o sinal vermelho até aquele carinha que não se toca do quanto ele é desagradável.

0 Comments: