sexta-feira, janeiro 19, 2007

Postículos

- quando foi que o computador/pc virou DESKTOP?
Desktop para mim sempre foi onde eu colocava o meu papel de parede e ficavam todos os meus ícones/atalhos... e quando eu quero ir para o meu DESKTOP é só apertar aquele botãozinho ali embaixo "show desktop".

Abre parenteses.
Não adianta! Eu sei que todo mundo já sabia, e eu, uma engenheira não sabia.
Nunca tinha associado as simples coisas:
- Desktop - computador que se coloca sobre a mesa.
- Laptop - computador que se coloca sobre o colo.
- Palmtop - computador que se coloca sobre a palma da mão.

Ok... eu sei que isso é tão útil quanto água em pó!

- estamos sendo atacados pelas pombas.
Ok, estou exagerando, mas a verdade é que elas escolheram nossas marquises como casa e o beiral da janela como banheiro.

Sabe como é... precisavamos de uma solução ecologicamente correta para não causar um desequilibrio maior ainda na fauna brasileira. Então, se a gente não sabe, o Sr. Google sabe!
Achamos lá: faça um varal com 10 cm de altura! Pombas não pousam em fios!
Duvidamos... fizemos... e a nossa diversão foi ficar observando as pombas chegando perto, dando aquela freada no ar... e indo embora.

- já ouviu Ney Matogrosso?
Pois é... eu nunca tinha ouvido... somente uma ou outra música.
Agora viciei...

"Sei que você fez os seus castelos e sonhou ser salva do dragão, desilusão meu bem... quando acordou estava sem ninguém, sozinha no silêncio do seu quarto...
Filosofia é poesia que dizia a minha vó, antes mal acompanhada do que só. Você precisa de um homem pra chamar de seu, mesmo que esse homem seja eu."

- Calor curitiboca insuportavel [25 C].

E o meu DESKTOP não quer trabalhar... já reiniciou 1000 vezes.

0 Comments: