segunda-feira, janeiro 22, 2007

Diria que meu anjo da guarda é foda [no sentido de que "melhor que ele só outro dele"].
Dia desses topei com certo moço pendurado no pescoço de uma moça, e sinceramente, não gostei do que vi.

Então pensei: tomara que ele se f$#@%$.
Dito e feito: o carro dele alugado pela empresa teve os vidros estourados e levaram embora o laptop. A princípio pensei, santa ignorância carregar um laptop no carro quando você vai para o Empório. Mas como cagada pouca é bobagem [e ele é mestre nisso] na verdade ele deveria estar viajando quando estava na balada e no laptop estava um programa que ele desenvolvia e tinha que entregar para o cliente que o aguardava.
[Pausa para explicação: eu e meus amigos vimos o carro, pq estava estacionado exatamente entre os carros que estavamos, ainda comentamos a nossa sorte pela escolha do ladrão. E eu fiquei sabendo da história pq ele me chamou desesperado no msn pedindo uma dica de programação].

Agora ele está com o filme queimado na empresa.

E eu?
Com a minha consciência pesada.
Dá licença que vou ali dobrar meu joelhinho pra ver se conserto um pouquinho a situação.

0 Comments: