terça-feira, janeiro 09, 2007

Postículos

* sou a única pessoa que aproveita uma promoção de farmácia para comprar Gatorade.
abre parenteses "eu nunca tomo Gatorade mas o preço estava imperdível" fecha parenteses

* aproveitei uma promoção de batatas para comprar batatas [ohhh]
abre parenteses "ILC prometeu batata à dorê pra mim" fecha parenteses


* comprei um all-star e ele é lindo. Não tenho mais vontade de tirar do meu pé e já posso cantar como Nando Reis "Seu all star azul combina com o meu preto..."

* estou imaginando um diálogo da próxima vez que eu for comprar um tênis/sapato:
Atendente: Qual o número?
Complicadinha: Não sei... pode variar do 34 ao 36

Explicando: a maioria dos meus sapatos/sandálias são 36. Tênis é 35 mas All Star tem que ser 34 [sessão infantil]... isso é confuso.

* cortar meu cabelo tá virando uma novela. Desde sexta eu tento marcar e não consigo.

* E para terminar [totalmente fora do contexto]
"
Quando eu errava no mundo...
Triste e só , no meu caminho
Chegaste , devagarinho
E encheste-me o coração.
"
[Chico Xavier]

0 Comments: