sábado, janeiro 27, 2007

Definindo eu mesma em uma palavra neste sábado: decepção.
Cada vez tenho mais certeza de que quanto menos você fala, melhor é.

Porque quando você resolve colocar o que sente, e o que você sente não coincide com o que as outras pessoas queriam que sentisse... você se torna uma pessoa má.
Quando age segundo o que você quer... você se torna egoísta.

E essas pessoas não são "qualquer pessoa"!
São amigos...

Sim... eles começam a ver a pessoa má que existe aqui dentro.

Eu disse que não quero namorá-lo... nem ficar... nem dar uma chance... nem nada... mas isso para não criar expectativa... para ficar tudo muito claro... preto no branco.
Pq agora ele anda pensativo e com cara de velório pelos cantos... e ohhhh... "a culpa é tua".

Mas decepção maior mesmo é ouvir de sua amiga: "meu namorado disse que achava melhor eu conversar com o Lu. Eu disse para ele que se eu fizesse isso ia estar traindo a sua confiança, mas ele acha que eu tb estou traindo a confiança do Lu."

Caramba, só consegui soltar um "faça o que vc quiser".
Porque, segundo meu raciocínio, se ele quisesse conversar com alguém, ele procuraria.

Ahh... e confidências estão suspensas.

0 Comments: