sábado, janeiro 20, 2007

Seria meu amigo-hetero, homo?

[legendando: A1 = amigo-hetero; C = complicadinha; A2 = amigo-homo]

Assunto da conversa: Ney Matogrosso.
Motivo do post: Vide frases da conversa em negrito [pq a sexualidade do artista não é motivo para postar... até pq não temos nada haver com isso].

A1: É gay!
C: Não é!! Eu acho que isso é totamente cênico! Tipo um personagem que ele interpreta.
A1: Ninguém rebola desse jeito cenicamente!
C: Devo admitir que ele dança muito... mas nunca achei que ele fosse.
A1: Tenho certeza que ele é! Reconheço um gay a quilômetros.
C: Vc está destruindo a minha perspectiva.
_______________________________

C: Vc acha que o Ney é gay?
A2: Que pergunta! É óbvio que ele é.
C: Tem certeza?
A2: Hoje ele deve ser bi.
C: Achava que ele era cênico.
A2: Linda, deixa eu te explicar uma coisa, um gay reconhece outro a quilômetros de distância.

0 Comments: