terça-feira, janeiro 16, 2007

Marcela - uma garotinha de 9 anos

- As máscaras de oxigênio vão cair?
- Não, as máscaras não vão cair!
- Mas eu tô rezando para elas cairem.

[Senhor, eu sei que vc disse "Vinde a mim todas as crianças" e "Ao orar, fazei como as crianças que são tão sinceras em seus pedidos"... mas eu agradeço imensamente pelo filtro que vc abriu e não atendeu esse pedido]

- Você pode fingir que é minha mãe?
-...
- Só quero segurar na sua mão.
- Tudo bem! Pode segurar na minha mão.
- Você que conhecer meu pai? Pai!! Conhece a moça! Aqueles são meus irmãos: Fernando e Eduardo.

[Senhor, será que eu não posso ter uma única viagem no padrão normal de qualidade?]

- Quando minha mãe precisou das máscaras de oxigênio, elas não cairam! Agora elas vão cair, né?

- Não! Elas não vão cair.
- Você já relou numa nuvem? Aquilo lá é o mar?
- Não. Não sei.
- Já viajei 5 vezes de avião. Antes eu achava que ia encontrar minha mãe, agora eu sei que não vou mais.

[Senhor, isso é muito sinistro... agora tenho medo de ter pensamos ruins sobre a garotinha.]

- Agora eu vou morrer!

- Por que?
- Porque você vai descer aqui! Eu quero que você vá comigo para São Paulo.
- Olha só, você não vai morrer e eu tenho que ficar aqui porque eu moro aqui. Quem sabe a gente se encontra outro dia.
- Combinado. Eu já vim passear aqui. Vou pedir para o meu pai.

[Obrigada por ter sobrevivido Senhor!]

0 Comments: