domingo, fevereiro 04, 2007

The weekend
[em 4 cenas]

Sexta - noite
Café Mafalda
Quando vierem a Curitiba, não deixem de visitar esse lugar!
Foi eleito pela Veja como "o melhor lugar para ir a dois", mas é perfeito para ir com os amigos e conversar, trocar idéias e ver/conhecer gente legal e diferente.
Tomei um capuccino divino... fiquei com vontade da torta de amora que tinha acabado, já estou pensando em voltar lá de novo.

Sábado - tarde
Pedi para meu primo procurar em Santo André o tal componente... mas ele me ligou dizendo que por lá não tinha.
Só na Santa Efigênia mesmo... [alguém aí mora/trabalha por perto dessa rua???].

Sábado - noite
Fui para o baile da escola de dança com um amigo do mestrado que faz aula na mesma academia.
Dancei muito e me diverti mais ainda.
Atenção especial para um rapaz que me tirou pra dançar e eu não lembro do nome dele, só do rosto... suspiros... rsrsrs.

Domingo
Tinha combinado com o pessoal de assistir uma peça de teatro no Guaíra, logo de manhã.
Mas como meus amigos mudam de idéia a cada 15 min... dessa vez não foi diferente!!
Resultado: eles decidiram descer a Serra de trem e almoçar em Morretes, e eu resolvi manter a programação pq Antropofocus é para rir do começo ao fim, além disso tem o Elemento D... suspiros.

De tarde fui assistir Smith pai e Smith filho em "A procura da felicidade"... muito bom, mas acho que não ando tão "garotinha-sensível", não derrubei nenhuma lágrima... sinistro.
Diga-se de passagem que o Smith pai merece a indicação ao Oscar.

Aproveitei bem o fim-de-semana, pois como vcs sabem, não sei se sobreviverei a fúria do meu-eca-colega-de-laboratório.

0 Comments: