sexta-feira, fevereiro 09, 2007



Depois de horas de árduo trabalho... e um pouquinho de atraso [devido a uns acidentes de percurso, como por exemplo, a queima daquele dito componente], eis que entreguei a minha dissertação!!

Até segunda eu só quero descansar!!!
[pq meu querido orientador-salve-salve mandou eu continuar a escrever um artigo que estava engavetado].

Meus ombros estão tão doloridos pela tensão que tudo que eu queria era:
- dançar "how deep is your love" bem devagarinho;
- ganhar uma massagem [nos ombros];
- e depois me perder num abraço.
Plug [essa foi a seqüência perfeita que eu ganhei na última aula de dança - depois do abraço teve um convite para ir sábado numa "festa da uva" mas abafe o caso... não aceitei, pq já tinha comprado o convite para o sarau - urghtt] Play

But, tudo que eu consegui foi me acabar numa aula de zouk... sem o mocinho citado acima :(

0 Comments: