sábado, fevereiro 17, 2007

Já sentiu vontade de sumir?
De cavar um poço e se esconder até tudo passar?

Já sentiu vontade de chorar até se desfazer em lágrimas?
De num passe de mágicas solucionar todos seus problemas?

Já sentiu que trabalhou muito e foi em vão?
Vontande de mandar alguém a pqp e não poder?

Já sentiu vontade de matar alguém, pq este alguém acha que vc é "intelectualmente inferior"?
Percebeu que alguém manda vc refazer algo que nem ao menos leu?

Queria pegar minha mala e ir para um lugar longe daqui... caminhar na praia... sentir o vento fresco... esquecer.
Esquecer que meu orientador me devolveu parte da minha dissertação com coisas para escrever que já estão lá escritas... ou seja... ele não leu... até pq não tem nenhuma correção gramatical/ortografica e isso é impossível.
Esquecer que ele marcou comigo segunda para devolver a outra parte entre as 10hrs e as 16hrs.
Esquecer que todo mundo foi viajar e fiquei aqui sozinha.
E aproveitar a amnésia e esquecer dele também... que foi para a praia e só volta na terça.

0 Comments: