sábado, fevereiro 10, 2007

Fiz uma oficina de zouk!

Zouk é uma dança caribenha, tipo uma lambada, só que mais calminha e [em teoria] sensual [não para aqueles que estão aprendendo]. É também conhecida como lambada francesa.

O problema é vc dançar com uma pessoa que tem tanto ritmo quanto vc, ou seja, nenhum.
O segundo problema é dançar com uma terceira perna, ou seja, de repente nasce uma perna entre as suas [sem pensar besteiras maiores, é a PERNA da outra pessoa].
O terceiro é confiar no seu par, ter a certeza que ele não vai te derrubar... não vai te soltar.

Bem, até que não posso reclamar muito do meu par pq ele não era dos piores, acho que no fim acabamos nos saindo bem.

Os resultados da oficina foram: alguns passos básicos de zouk, novas amizades e um corpo dolorido e cansado.
Não estava mais acostumada a me requebrar tanto... quem dirá em fazer tanto cambret [que depois que meu par descobriu que eu conseguia descer mais, ele começou a abusar - no sentido de fazer eu descer mais, entenda bem].

Daqui a pouco vamos para o sarau.
E se tocar um zouk... quem sabe eu dance.

0 Comments: