sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Não fiquei só na vontade... fui para a praia com a Mi.
"Saia do mar minha sereia, saia do mar venha brincar na areia. Saia do mar sereia minha, saia do mar venha brincar sozinha."



Ando com os pés na areia para sentir um pouco do real que ainda vive aqui dentro.
Ando com os pés na areia tentando buscar a renovação... pedindo a "dona Janaina que é sereia do mar" um ano pessoalmente diferente. Apesar da data avançada, acho que ainda vale a pena... que ainda dá tempo uma vez que o ano do brasileiro só começa depois do Carnaval mesmo.



E sim... passamos frio...
Mas a diversão foi garantida.



UPDATE
Identificando: eu sou a de saia branca... a mestiça. A outra é a Mi.
Informando: essas fotos foram tiradas em dias diferentes... porém eu só tenho um biquini e uma saia de praia.

1 Comment:

Anônimo said...

Vc está muito gostosa de saia. Deveria mostrar uma foto maior.