segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Conversas peculiares, ou como meus amigos me amam.

Tema: Abertura da temporada 2007 da Orquestra Sinfônica do Paraná no Teatro Guaíra

Eu: são dois convites de platéia para ver a orquestra executar a Nona de Beethoven
Amigo: heaheaheaheha! vc nao vai acompanhada? entao pede pra pessoa levar vc ueh! hahahahahah
Eu: ainda vou ver se acho alguém pra ir comigo... mas é meio difícil achar quem goste de assistir uma orquestra :p
Amigo: sabe que se eu estivesse em Curitiba, iria com vc, né? E o médi-cu?
Eu: Este nem me pagando que eu chamo!
Amigo: Uia.
Eu: Tem um amigo meu que sei que gosta, o problema é que ele tem aula de dança justamente na terça... daí não sei se ele vai querer faltar na aula dele para ir ver a orquestra... mesmo sendo de graça.
E mesmo tendo a minha companhia.. hahahah... que nem mastercard paga... cof cof cof...
Amigo: É... tem coisas que só mastercard pode fazer por vc... mas nesse caso, nem o mastercard vai levar o seu amigo... hahahaha
Eu: bobo.

PS: médi-cu = médico.

0 Comments: