domingo, fevereiro 25, 2007

E se não for para agora...

O Sr. Par Original se ofereceu para comprar o convite pra mim e disse que depois me ligaria. O Sr. Par Original só me ligou as 21:15 quando a festa começava as 22hrs. Sem paciência de ficar dependendo dele, já tinha arranjado uma forma de ir e dispensei a carona, então, combinamos que quando eu chegasse na festa eu o chamaria.

Preciso dizer que ele estava lindo?

Quando ele desceu as escadarias parecia que era o meu princípe... cof cof cof.
Dançamos tanto que "quase" cheguei a enjoar dele...

É claro que dançamos com outras pessoas, até pq eu não sei dançar salsa e não posso castigá-lo a ficar só no passo básico comigo.
Aí a droga da salsa!! Morro de ciúmes de umazinha que dança com ele.

Ah, e tem o Psicólogo. Esse fica sempre no meu pé. É só o Sr. Par Original dar uma folga que lá vem ele.
[Pause] Um dia eu e o Sr. Par Original saimos para dançar e encontramos o Psicólogo que num zouk veio até a nossa mesa e me tirou para dançar perguntado se o Sr. Par Orignal não se importava de "emprestar" (odeio isso) sua namorada para ele. Sr. Par Original não se importou e não desmentiu o título, e assim, virei namorada dele para o Psicólogo. [Play]

Então ontem, lá veio o Psicólogo me tirar para dançar dizendo "vou aproveitar enquanto seu namorado não está por perto." ou "vou aproveitar enquanto seu namorado dança com outra." ou ainda "vou fazer igual seu namorado que não larga da sua mão e daí danço outras contigo". Mesmo contra a minha vontade, desmenti o título "não sou namorada do Sr. Par Original".

O problema é que tenho oscilado entre os extremos, essa é a bem da verdade.
Ao mesmo tempo em que me pego sendo a pessoa mais paciente do mundo, sou atacada por ondas de imediatismo.
Sim... imediatismo. Querendo tudo para ontem... ou no mais tardar "para agora".
Estou perdendo aquela vontade de esperar. De "um dia acontecerá" e isso me parece assustador e ruim, pois, ao meu ver, eu deveria ter estacionado num meio termo e não no extremo oposto.

Não estou com paciência para que o peão saia da segunda casa e atravesse todo o tabuleiro até virar rainha... estou querendo logo... mesmo que seja um xeque-mate.

0 Comments: