terça-feira, fevereiro 06, 2007

A volta dos que não foram

A verdade é uma só: quando ele quer te encontrar ele te encontra! Você pode ter resolvido ir fazer um retiro espiritual nos montes do Himalaia, passeio turístico em cima de um dromedário pelo deserto do Saara ou visitar as casas dos esquimós na Antartida... ele te acha! Não te achou? Bem...

O problema consiste em assimilar o fato de que ele não quer te achar! Pior ainda se você ligou ou mandou mensagem... menos mal se você só ficou naquela de correr para ver se os telefones estão funcionando corretamente [pode ter dado pane nas telefônicas] então liga do celular para o seu próprio residencial e do residencial para o seu celular. Tá tudo funcionando? Bem...

Então começa a sessão "acho que tenho que esquecê-lo". E coitada da orelha da sua amiga. E você apela: faz promessa para santos, sessão de descarrego, banho de sal grosso, vela de sete dias. E alguma coisa acaba funcionando que o fulaninho some da sua mente!

Até que um dia... tsc tsc tsc... ele quer te achar. E adivinha só?? Ele te acha!

Fulaninho: Tenho um convite especial para você! Formatura de uma amiga.

A princípio você pensa que esqueceu de pagar alguma daquelas promessas e deve ser castigo. Em seguida você não sabe o que pensar... calma... respira... e não dê mole!

Complicadinha: Não posso!
Fulaninho: Mas ainda nem te disse quando é...


Lembre-se do perrengue que você passou! Invente qualquer desculpa, tipo, "estou envolvida com uma ong que cuida de baleias bebês" ou "entrei para um curso de escultura em gelo - sim no Brasil e no verão". Ou então... seja grossa mesmo.

Complicadinha: Nem precisa, independente da data eu não quero a companhia.
Fulaninho: Eu nunca prometo nada. E era isso... por isso sumi.


Agora pára o mundo! Porque, ninguém merece uma frase dessas! Como assim nunca promete nada?? E quem disse que eu queria alguma promessa??
"Bêibe" eu queria ação e emoção... nothing more!! Eu não queria promessa... eu nunca quis...
Raiva!! Muita raiva!

0 Comments: