quarta-feira, fevereiro 07, 2007

executivo da mão de obra

Já não basta estar com um problema de pinga-pinga no banheiro??Nãããõ!!!Para completar, o tal encanador, que cobra R$ 35 pela visita [e eu estou pensando seriamente em mudar de profissão!] está 1hora e 12min atrasado!!
Até parece que eu tenho tempo para ficar esperando...


APIDAITE

50 Reais!! É isso que o "executivo da mão de obra - tipo encanador" levou das minhas econômias após exatos 20 min de trabalho!!!

Vejamos, ele ganhou R$ 2,50 por minuto!!!!
Eu ganho R$ 25 por hora [gentem não se assustem... eu só trabalho 12 horas semanais!] agüentando aluno chato, chorão e ganhando de vale-brinde cabelos brancos e estresse...

Resumindo [para não perder o foco]... tive que trabalhar 2 horas para pagar os 20 min do encanador.

Eitá mundo injusto [revolta detected]

E o banheiro tá lá para euzinha limpar [revolta detected plus] porque se eu for querer pagar uma "executiva da mão de obra - tipo diarista" lá se vão mais R$ 40 [revolta detected plus-plus].

APIDEITE AGAIN



Depois do encanamento... a máquina de lavar roupa resolveu ter vida própria [pq eu fui ter a infeliz idéia de colocar a roupa para lavar, heim? heim?]

Só pode ser piada... O Todo Poderoso deve estar querendo dar uma trégua para o Filho e só pode estar querendo encontrar uma substituta...

Após alguns minutos comecei a escutar um barulho anormal de água.
Corri para aquilo que chamam de área de serviço... a droga da mangueira estava quebrada!

Como assim? Como aconteceu?
Acho que consertei... mas a água tá lá para limpar.

Nunca mais fico em casa... meu lugar é no laboratório... definitivamente.

0 Comments: