quinta-feira, dezembro 20, 2007

Você sabe que é importante e sempre será. Não precisaria te dizer, porque está escrito nos meus olhos... porque você percebe nos meus gestos... na minha voz tremula. Mesmo depois de dois anos, as mesmas sensações são revividas cada vez que nossos olhos se encontram. E você também não precisa me dizer o que sente e como sente. Eu também leio nas entrelinhas. Entretanto, como sabemos você fez uma escolha. Escolha essa que pode ter sido errada, como me disse, mas que foi conveniente naquele momento. Covardia! E hoje você entra dentro da minha casa, querendo me refazer suas promessas, querendo resgatar o passado e reescrever nossa história. Reviver. Apesar de tudo, mas principalmente por tudo... eu deixo você ir. Sem nada. Hoje não.

1 Comment:

Lulu on the sky said...

Gra,
Desejo um feliz natal a vc e a sua familia muitas bençãos e felicidades.
Big Beijos