domingo, dezembro 16, 2007

O simples me conquistou

Este ano assisti diversos shows.
Passei pelo metal assistindo o Blind Guardian, Angra e o Hammerfall.
O clássico e impecável show do Roger Waters. Perfect Sense.
Chico Buarque é Chico...
Oswaldo Montenegro e sua bela arte e bandolins. Zé Ramalho com sua voz e violão.
Ana Carolina e "eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na sua".
Relespública e sua "garoa e solidão".
Porém, nenhum deles pode se comparar ao show que vi ontem.
Teatro Mágico.
É pura poesia. É pura magia. Com certeza o melhor show do ano.

"Só... enquanto eu respirar! Vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar."

3 Comments:

Lulu on the sky said...

Não conheço o Teatro Mágico mas quero muito ver o show da Ana Carolina.
Big Beijos

Clara del Valle said...

ahhhhhhhhhhhh vc foi ao show deles!!

Eu estou en.can.ta.da mas pelo visto ainda demora um cadim pra ve-los ao vivo, a cores e com tda poesia que houver nessa vida!

Comissária Emagrecendo said...

Queria mto ver o show da Ana, mas sinceramente? Chico não me atrai mesmo, e me sinto uma idiota por isso, mas não consigo gostar.. hahahha

=*