sexta-feira, dezembro 21, 2007

Que honra !!!

Que honra !!! Fui convidada para ser "complicadinha" também...
Aí veio um problema: qual nome usar ???
Recorri à complicadinha, que conseguiu expressar sabiamente minha personalidade !!!
Quem eu sou??? Em algumas linhas...
Eu bebo e dou vexame...
Eu falo alto...
Eu adoro dirigir...
Eu adoro ler...
Eu dou gargalhadas histéricas...
Eu vou do riso ao choro em dez minutos...
Eu me apaixono a cada segundo...
Eu amo meus amigos...
Eu sou emotiva...
Eu falo pelos cotovelos...
Eu gosto de seduzir pelo simples prazer da conquista...
Eu amo a complicadinha !!!

3 Comments:

Anônimo said...

Uhuuuu!!!!
Eu estava cansada de ficar nesse blog sozinha... rsrsrsrs.
Eu também te amo!

Morena said...

Que amor!!!
E nossa me identifico completamente com a parte de seduzir!
Bom demais isso né?!?
Bjokas
Feliz natal
Ótimo ano novo a ambas!!!

Lulu on the sky said...

Adorei o post me identifiquei em vários trechos.
Aproveito desde já para desejar um FELIZ NATAL cheio de paz e bençãos a vc e a sua familia.
Big Beijos