quarta-feira, dezembro 12, 2007

Quando Miguel precisa conversar...

Pela milésima vez no ano eles terminaram. Pela milésima vez ele não sabe se volta.
Pela primeira vez eu estou muito encrencada:

- fomos conversar no barzinho onde a irmã-do-mocinho-dois-posts-abaixo dança. possíveis conseqüências: ela pode ter contado para o mocinho que eu fui lá com outro. resultado imediato: ele não falou comigo hoje.
- o rapaz que dança com a irmã estava afim de uma guria. guria essa que era o assunto entre eu e o Miguel. o rapaz perguntou da cidadã. possíveis conseqüências: o rapaz ligou para a menina hoje e perguntou pqela não apareceu para dançar com os amigos. os amigos sou eu e o pseudo-namorado dela. como vou explicar para uma pessoa ciumenta que "focinho de porco não é tomada"? resultado imediato: mantenho ela bloqueada e todos os amigos em comum.

1 Comment:

Lulu on the sky said...

Puxa Gra sinto muito por tudo q vc tenha passado viu? Espero q tudo se resolva.
Big Beijos