domingo, março 04, 2007

Já encontrou uma pessoa que parece ter sido feita pra você?
Ok, eu sei que isso é coisa de gente apaixonada... mas fazer o que né?

Cenas de uma noite que acabou as 5hrs.

1

Inauguramos uma pista e nos acabamos de dançar... não me importo dele dançar com outras gurias nem ele [aparentemente] de eu dançar com outros rapazes. Quer dizer, tirando "o psicólogo" que ele não gostou. Mas nem eu.
O carinha me tirou para dançar um zouk e no meio da dança me fala "vamos lá perto do seu namorado pra ele ver como se dança"... que raiva!! O Luis [esse é o nome do "par original" e sim, eu tenho um carma com "luises"] viu e saiu de perto... é óbvio né pq o cara tava se esfregando e rebolando lá como nunca... bem provocativo mesmo. A música deu uma parada e eu achei que tinha terminado e larguei dele... ele falou "a tortura ainda não acabou"... e eu falei "ah, pensei que tivesse terminado".

Pisei com todas as forças do meu ser no pé de um professor da academia! Que vergonha! O cara saiu mancando. Eu estava com uma sandália de salto fino... imagina? Sente a dor... tadinho. E o Luis ficou rindo disso a noite toda! Palhaço.

Mico: quatro casais na pista. Três profissionais do samba-de-gafieira e nós no básico-do-básico. Como isso foi acontecer a gente ainda não sabe... o bom é que ninguém olhava pra gente e segundo o Luis nós eramos a inspiração para o povo continuar dançando.

2

Depois da festa fomos para o Calamengau. Nós e quase a escola toda.
Já estavamos meio cansadinhos de dançar... mas ficamos um pouquinho na pista... um pouquinho namorandinho.
Foi bom.

3

Comer... pq ninguém é de ferro!
Descobrimos que gostamos de mostarda e não gostamos de batata frita.
A Aline [minha amiga da dança que estava com a gente] e o Miguel [amigo dele] acham que nós somos loucos por não gostar de batata frita. Alias, nós dois no "maior amor" e os dois na "maior fossa".

Descobrimos também que além das músicas clássicas gostamos de Chico Buarque e vamos no show dele que vai ter por aqui.

Bom, o negócio é que, tenho me divertido como nunca!
Ele não é lindo... pelo contrário... mas me faz rir.
É inteligente. Não é um moleque e nem um "homem polvo".
E me faz sonhar e sentir borboletas no estômago.

0 Comments: