sexta-feira, março 09, 2007

Das diferenças

- quer vir almoçar com a gente? a Ana fez um monte de strogonoff e o ILC avisou que não vem.
- Não... obrigada. Vou almoçar por aqui mesmo.

A primeira frase é de uma amiga e a segunda é minha.

Porque agora as coisas estão funcionando assim... ela só me convida se o ILC não vai pq ele não pode ficar chateado e pq ele vai ficar mal se eu estiver presente.
Estou achando "perfeito".

No começo todos me perturbando para não tratá-lo diferente... e agora?
Ahh... agora vc fica lá e a gente aqui... quem mandou não gostar dele! Quem mandou não querer ficar com ele!

Bom, e como maluquice pouca é bobagem... ainda reclamam que eu sumi!
Sumi?
Sorry beibe mas não vou ficar trancadinha dentro de casa esperando me chamarem para um programa em que minha presença não faria mal para ninguém né!

Já ouviu dizer que quando vc enxerga muitos problemas nos outros o problema (na verdade) está em vc?
Pois é...

0 Comments: