quinta-feira, março 01, 2007

E o Sr. Google diz até como as pessoas nos acham.
Hein? E eles me acham assim mesmo???


- "sonhar com gravidez" (um dia fiz um post sobre isso)
- complicadinha (óbvio...)
- significado da palavra sommelier (comece degustando vinhos)
- sonhar com gravidez (e a gravidez again)
- cea roupas nenem menina (lembro de um post sobre "o diabo veste prada", que não tinha nada haver com nenem menina)
- eu gosto de vela dançando (heim?!)
- morena rosa brecho (morena rosa? brechó? abstrai)
- como fazer baliza (se a pessoa não aprendeu na prática tá achando que vai aprender num blog?)
- eu sou patricinha sim (deve ser aquela listinha... mas se alguém precisa de lista pra ser patty, stop baby! Patty já nasce feita!)
- brechó curitiba chique (não conheço. não sei endereço)
- blanchard puta gorda (o que é blanchard? agora, procurar uma puta gorda... affff)
- eu quero ser uma patricinha (já falei sobre o assunto logo acima)
- já dizia minha vó antes mal acompanhada (Ney Matogrosso)
- baleias bebes (nada que acrescente algo... só que as vezes uso "essa expressão" como algo quase impossível)
- pizza la cuca acha (eu diria que o povo é criativo)
- prata fina londrina (melhor ir direto no site deles, não?)
- casa di bel (recomendo)
- almir klink (ja fiz alguma referência a ele.. acho que foi quando assisti um filme)
- magui moro (a única Magui que conheço é a do blog, e acho que ela nem é Moro)
- frases de desilusão de amor 2007 (essa é a campeã, e desilusão em frases?! salve-me Deus)

0 Comments: