terça-feira, março 20, 2007

Eu e minha "executiva do lar"

Esse é o dinheiro mais bem empregado que consigo imaginar. Não consigo me arrepender de gastar cada um dos reais, pois ela limpa, lava e passa... deixa a casa cheirosinha e tudo muito organizado.
Eu saio de manhã e quando volto, como num passe de mágicas está tudo perfeito.

O único detalhe é que a Néia [esse é o nome dela] tem umas manias estranhas [ela também deve achar o mesmo de mim].
Exemplo:

o guarda-chuva:
eu sempre deixo ele num lugar visível e ao alcance das mãos, mais especificamente, pendurado atras do sofá.
ela sempre pendura ele dentro do meu guarda-roupa.

os bombons:

eu sempre deixo cada marca em sua respectiva caixa [mesmo que só exista um bombom daquela marca].
ela mistura todos os bombons numa única caixa.

o sofá:
eu acho que eles ficam melhor numa posição "x"
ela muda eles para uma posição "y"

as bolachas:
eu sempre deixo os pacotes abertos sobre a mesa ao alcance das mãos principalmente para não esquecer de comê-los
ela guarda todos eles no armário e eu só lembro deles quando já murcharam

os travesseiros
eu preciso dos 6 travesseiros para dormir e deixo eles espalhados pela cama
ela "esconde" 5 travesseiros pq acha que eu preciso só de um

0 Comments: