terça-feira, dezembro 12, 2006

Tem coisas que não tem explicação... ou certas pessoas não merecem explicação.
[mas insiste em perturbar e tirar sua paz...]

O caso é que, tenho um amigo que está passando por um momento bem estressante e ele está naquela categoria dos "amigos que moram no meu coração".
Neste caso, faço tudo que estiver ao meu alcance. Inclusive dedicar horas num churrasco para ouvir os seus problemas - ao ponto de fazê-lo entender que "amigo não é para as horas de alegria, mas principalmente para as horas de dificuldades".

Hoje, dediquei algumas horas do meu dia para passearmos num shopping e fiquei feliz por ter sido convidada. Andamos, conversamos, rimos, almoçamos e terminamos num café. Acho que só encerramos nosso encontro pq eu tinha uma reunião de departamento.

A coisa que não consigo entender é:
- certos comentários que não dizem respeito ao comentarista [nossa, como vc tá indo almoçar tarde? que passeiozinho demorado?]
- pq a pessoa acha que eu não tenho nada haver com os problemas dele e que ele resolva sozinho? [eu não gostaria que nenhum amigo meu tivesse esse pensamento qud eu estivesse com problemas, uma vez que o amigo não é parte do problema, mas sim da solução ou remediação.]
- ironias maldosas associadas a uma invasão [e essas nem merecem que se abra alguma explicação, uma vez que me irritaram profundamente.]

E para o Andy...

0 Comments: