segunda-feira, dezembro 04, 2006

E quando brasileiro invoca com uma coisa... vira mania nacional

Isso porque eu tô falando de anorexia que é uma doença e totalmente não-contagiosa.
Mas sabe como é, de repente, todo mundo virou anoréxico.
Até eu... [momento "eu-não-acredito" detected]

Quinta-feira
Cheguei no lab por volta das 9hrs, fizemos um café as 10:30hrs, comi bolachinha de chocolate até as 11hrs.
Resultado: estava sem fome no horário do almoço.

Daí um amigo do laboratório, veio bem sério em minha direção, sentou do meu lado e falou:
- Olha, eu acho que vc está com anorexia. Vou te ensinar um remédio pra emagrecer mas vc procura um médico.
A receita: tome de manhã um suco de alface com couve e salsinha e depois de cada refeição um copo de água com vinagre.

Pq antes dessa onda, eu não ir almoçar pq tinha comido besteira, era totalmente normal.

Sexta-feira
Churrasco do BIOTA... e eu a-d-o-r-o churrasco... como mesmo.

Estava eu lá comendo igual quase todo mundo [98% homens e 2% mulheres] e chegou a mesma pessoa acima citada.
Eu não queria ser chato, mas vc come muito, eu acho que isso é um traço de anorexia. Pq vc come e é magrinha... blá blá blá [aqui eu passei a ignorá-lo]

Pq antes, eu comer muito e não engordar era ter o metabolismo rápido... agora...

Domingo
Eu e um amigo fomos almoçar no shopping e passamos mal... mas muito mal mesmo... com direito a Engov, cházinho e torradas.
Hoje cheguei verde no lab e comentei.

Aquela mesma pessoa:
Tô falando que vc é anoréxica!!

Antes isso era culpa do restaurante.

0 Comments: