segunda-feira, dezembro 11, 2006

Sobre o msn e nicks
[porque de perto ninguém é normal... imagina nessa era digital]


Aqueles que receberam uma injeção de ânimo no fds, ou não receberam
Agora vai...
Still breathing

Aqueles que estão prestes a cometer uma loucura
Casamento daqui 11 meses... deus me ajude
Pagode hoje as 3 e 30 nos 30 com gambiarra
Ou as férias chegam logo, ou vou buscá-las
Huhuhuhu waiting

Aqueles que são "incríveis"
O incrível ladrão de calcinhas
O incrível homem que derreteu.

Aqueles que mandam seu recado para os "mortais"
Aula? Pra quem tem dificuldade.
Férias!
I'm a sexiest man in Brazil, and girls loves me
Celular novo 9xxx-xx-xx
Não mexa nas minhas coisas

Aqueles que filosofam
Eu tenho dó dessa gente que tem língua quente e alma congelada
Pedras no caminho... guardo todas, um dia vou fazer meu castelo
Tentar sempre. Vencer nem sempre. Desistir jamais.
Alma nova, vida longa

Aqueles musicais
E pela paz derradeira que enfim vai nos redimir Deus lhe pague
I'm on the highway to Hell! On the highway to Hell!
Amar é qud não dá mais pra disfarçar, tudo mudo de valor, tudo faz lembrar vc

Aqueles revoltados
Eu odeio kem IsCreVe AçIm
Odeio segunda-feira
Eca para acordar cedo

Aqueles que tem medo de encarar a realidade
23+1
Shoyu


PS: a idéia saiu daqui.
PSS: hoje o meu cairia na categoria "revoltados" --> só fale comigo se sua vida depender disso.
PSSS: se vc pensou: então pq não fechou o msn? eu respondo: pq alguém tinha a vida dependendo disso [nã exatamente a vida, era um artigo]

0 Comments: