quinta-feira, dezembro 21, 2006

Exaustão... essa é a palavra de ordem para o meu fim de ano.

Não estou conseguindo me identificar com a época... até minhas crises consumistas passaram. Isso é realmente estranho...

Tem vozes que não suporto mais ouvir, rostos que não agüento mais ver... coisas que perderam a graça e a razão de ser... estou realmente chata.

E estou odiando aquelas pessoas que vem para o meu lado com um sorriso "é final de ano"... para essas tenho vontade de mostrar a língua.

Também estou de saco-cheio de comentários do tipo: "largue tudo é final de ano", "vá descansar pq é final de ano".
Final de ano o cacete... e por isso o mundo vai párar? e por isso ninguém mais produz? e o tempo vai párar?

O problema é que minha vida é compartilhada com pessoas que vivem em dois mundos distintos:

Humanos normais tipo 1: no qual vive, por exemplo, meus pais que querem que eu fique semanas em casa pq "é final de ano"
Humanos normais tipo 2: no qual vive, por exemplo, meu orientador que surta e resolve escrever dois artigos nesse final de ano sendo que minha defesa é em fevereiro, com isso, tenho muito trabalho para todas as semanas de dezembro, janeiro e fevereiro. Detalhe é que ele odeia internet e nem cogita a hipótese de fazer uma "reunião" via msn ou skype comigo.

Estou mais para o "humanos normais tipo 2" o problema é a pressão das pessoas que não compreende certas decisões e ficam colocando o dedão onde não são chamadas.

Urgggght.
___________________

Dúvida cruel: será que se eu tivesse um namorado eu:
(a) matava ele
(b) estaria menos stressada
(c) não ia mudar em nada

__________________

PS: Falar com o Renato tem me feito bem - ontem ele me ligou para saber pq eu estava estressada e estabelecemos como "meta" [deve ser coisa de engenheiros marcarem encontros como metas] sair no dia 23... só que eu vou para Ldna... nossa meta não será cumprida dentro do prazo estipulado.

0 Comments: