quarta-feira, dezembro 06, 2006

Coisas que só os anos de convivência trás.

Os conselhos
...
Mima says: ow! preciso de um conselho de vaca
Graci says: diga vaca
Mima says: eu compro uma blusa listada? gostei de duas
Graci says: prefiro listada que bolinha
Mima says: uma preta e branca outra verde e branca. Listas diagonais
Graci says: gosto de preto e branco, estou numa fase preto e branco
Mima says:a verde eh tipo batinha
Graci says: e a outra? decote profundo?
Mima says: tipo anos 80. sem decotes
Graci says: como é tipo anos 80?
...
A percepção
Mima says: a grosso modo: um triangulo de ponta cabeça, com espaço para os braços em dois vertices e uma faixa no vertice inferior, kkkk
com um decote em v
Graci says: acho que entendi. tipo aqueles vestidinhos trapézio?
Mima says: eh
Graci says:uhuuu. prefiro a anos 80. vai comprar pra ir adonde?
...
A identificação
Mima says: lugar nenhum. crise consumista. vou confessar
Graci says: adoro crise consumista. ganhou na loteria?
...
Graci says: sempre passo por isso. e a sandália vermelha?
Mima says: n achei nada pra combinar com a sandalia vermelha
Graci says:humf. estou numa fase "quero sandália vermelha"
Mima says: e eu ainda quero uma sandalia de drag
Graci says: esses dias eu vi uma aqui na Zutti que era a sua cara. m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. e tinha na versão preta e na versão ouro velho [que era linda]
...

[os diálogos podem parecer meio incoerente, pq algumas partes foram cortadas. é que temos o terrível costume de falar 4 assuntos ao mesmo tempo]

0 Comments: