quarta-feira, novembro 14, 2007

Dona Lagartixa

Tem uma lagartixa do lado de um cds.
Estou tentando convence-la a sair dali... explicando que é para ir embora...

Lagartixa rebelde... finge que não me ouve!!!

Hunnnff!!


UPDATE

- sabe quando uma música entra em modo "repeat" no seu cérebro? Pois é, Sandy e Jr tá cantando sem párar "Às vezes me pergunto se, eu viverei sem ter você... se saberei te esquecer"

- manicure sugeriu francesinha da novela. cliente lerda que não assiste a novela aceitou. agora tenho uma unha parecendo a bandeira do Japão e vou ter que conviver com isso por uma semana.

- dona largatixa que queria mostrar quem mandava em casa resolveu ceder e foi embora. pelo menos desapareceu da minha vista.

6 Comments:

fragmentos: Lady Libertine said...

rsrssrs...

Se fosse uma barata, eu estaria nesse minuto convencendo alguém fr jogar uma bomba nuclear em cima dela...

Ain ain ain... =/

Lulu on the sky said...

Tenha bom feriadoooooooooooo
Big Beijos

Michelle Duarte said...

kkkk...adorei o post! Eu tb ficaria horas convencendo a Dona lagartixa a sair dali! O espaço é meu oras...rsrsrs

Quanto as unhas a francesinhas, sem comentários né...rsrsrs! Paciência!!!

Obrigado pela visita no meu blog,adorei! Apareça sempre!!!

Bjão e tenha um ótimo feriado!

Anônimo said...

odeio lagartixa..tenho verdadeiro horror...

hmmm dor de amor dói mto mesmo..depois melhora..se Deus quiser há de melhorar.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Krika Muniz said...

Ixi... essa música martela mesmo na cabeça... agora já sei sobre a unha se a minha manicure perguntar... rssss...

Beijão e boa semana,

Krika

Mônica said...

odeio lagartixa da mesma forma q odeio sandy e junior...

francesinha??? minha mãe fez o mesmo...rs... mas a manicure dela tomou os créditos para si e não para a novela...rs