domingo, novembro 11, 2007

Confusão de pensamentos... e sentimentos... ouvindo "tema de amor de Gabriela"

Te quero não te querendo. Te amo não te amando.

O mundo vai girando e nos levando nessa arena chamada vida. Luto. Penso. Páro. Equilibro-me. Necessito.

Chega uma hora que é preciso um novo rumo. Uma reviravolta. E essa é a hora.

Mas tenho medo. Não sei como é pisar sem ter você por perto. Não sei como é viver sem ter você por perto. Não sei como é passar um dia sem tua voz.

Como passar pelos planos que fazemos juntos. Pelas idéias que traçamos juntos. Por tudo que somos.

O fato é que me dói, mas você não pode me dar o que eu quero. Eu não posso te dar o que você quer. E nesse momento eu só penso no fim.
___________________________________

Chega mais perto, moço bonito
Chega mais perto meu raio de sol
A minha casa é um escuro deserto
Mas com você ela é cheia de sol

Molha tua boca na minha boca
A tua boca é meu doce, é meu sal
Mas quem sou eu nessa vida tão louca
Mais um palhaço no teu carnaval

Casa de sombra, vida de monge
Quanta cachaça na minha dor
Volta pra casa, fica comigo
Vem que eu te espero tremendo de amor

4 Comments:

Anônimo said...

espero q tdo se resolva por aí.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Michelle Duarte said...

Oláaa...passando p/ fazer uma visita...
Adorei o seu blog! Muito legal!
Com certeza irei lhe add ao meu blog tb, posso?

Bjão e tenha uma ótima semana!!!

Lulu on the sky said...

Vai dar tudo certo Amiga.
Big Beijos

fragmentos: Lady Libertine said...

Nossaaaaaaaa... qnta intensidade

Gostei dessa parte:
"Molha tua boca na minha boca
A tua boca é meu doce, é meu sal
Mas quem sou eu nessa vida tão louca
Mais um palhaço no teu carnaval..."

=********** muahhhhhhhhhh