quinta-feira, novembro 29, 2007



Sabe aquele ditado que diz que "quando você não está procurando, acaba encontrando".

Pois é... ele é irmão de uma amiga. Fui assistir ela dançar num barzinho aqui e ele estava lá para vê-la também.
Por falta de mesa, sentamos juntos.
Como o destino é engraçado.

Por falar em destino, vontade de perguntar "será que é ele o homem da minha vida?" (momento mulherzinha 1).

Tudo bem que ele não dança, mas ele me faz rir como ninguém.
Tudo bem que ele faz direito, mas todo mundo tem seus defeitos (preconceito de engenharia, fazer o quê).

E se de repente, com ele eu tenho a sensação de parecer que eu o conheço a 1000 anos.
E se de repente, ele me beija e parece que é único.

Borboletas estomacais (momento mulherzinha 2).

8 Comments:

Priscila Pires said...

Queridona!!!!eu mais que ninguem me faco a mesma pergunta todos os dias!
Se eh o homem da sua vida eh dificil dizer mas se te faz tao bem e te proporciona todos os momentos mulherzinha...vai na feh!
bjo e obrigada pelas visitas.

Clara del Valle said...

kakaka Mais uma com crises de mulherzisse?

Eu e Jana estamos insuportáveis!

Lulu on the sky said...

Ai é tão gostoso sentir borboletas estomacais.
Big Beijos

Anônimo said...

curta muito esse que é o melhor momento do relacionamento. E boa sorte!

Micha Descontrolada said...

a vida é assim..sempre nos preparando surpresas..ainda bem q agradável essa.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Mônica said...

mete bronca, menina!

Anônimo said...

Muito bom, mulher é tudo igual!!!! Rsrrsrs. Bjos!
http://espartilho.wordpress.com

fragmentos: Lady Libertine said...

Manaaaaa... eu estou apaixonada e sei bem como são essas borboletinhas, aliás... estou abesxonada!! ain ain ain

Eu quero ele pra mim... pra sempre... rsrsrsrs

Quero muito namorar com ele, mas estamos em fase de experiência... UAHuHUAhUHA

Curte esses momentos, nunca me senti tão mulherzinha como tô agora... UHAuHAUHAUH