sexta-feira, novembro 09, 2007

A.M.I.G.A.S heim?

O que fazer quando você é convidada para uma reunião onde o clã se intitula A.M.I.G.A.S?
Tenho medo dessas coisas: em média 30 mulheres num barzinho.Fofocando, reparando, concorrendo, desfilando, conversando.
Não vai prestar!
Acho que para uma pessoa que fez engenharia e convive num ambiente onde a única mulher presente é "a própria", esse programa esta totalmente out!
Garanto que ninguém vai querer discutir o campeonato brasileiro nem as ações da bolsa! Ninguém vai querer falar da abertura Rui López, vienense ou siciliana.
Acho que não sei tanto assunto de moda assim para travar mais do que 30 min de conversa.Não assisto novela. Nem seriados. Ok... não assisto TV.Não sei da vida dos famosos (exceto o que leio no blog da Lulu).Jesus! O que vou conversar com essa mulherada!
Diante de tanta dificulda... acho que vou aceitar o convite do Bo e jantar no Barolo... ah sim, e virar assunto entre as A.M.I.G.A.S.

5 Comments:

fragmentos: Lady Libertine said...

hahahahaahahha...

Desculpa as gargalhadas... tenta assuntos "unissex" rss...

Imagino o que vai sair dae... rsssss

Ahhh tenta dar uma olhadinha nos rapazes em volta, não vai tirar pedaço e é bem melhor do que ficar reparando em outras mulheres pra falar sobre roupas, acessórios...

=*****************

Anônimo said...

vai encontrar suas amigas, sim..assunto nunca falta.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Morena said...

Uhu!!!!Mas pera deixa de ser injusta! eu adorooo²² falar de futebol!!!
Mas as vezes é tão bom ficar entre homens!
Mulher é fogo de conversar rsrs
Bjinho
Bom fim de semana

Lulu on the sky said...

HAHAHAHAHAHA a parte dos assuntos do famosos q vc le no meu blog foi oooooooooootemo... kkkkk
Ah amiga, mulher não fala só de fofoca, fala tb de roupa, de maquiagem, perfume, namoridos, etc.
Big Beijos

Clara del Valle said...

kakaka

Como eu te entendo!!!! Tb tenho medo de mta mulher junta. Num barzinho então, a possibilidade de ser tosco aumenta a medida que o teor alcoolico vai se alterando.