sexta-feira, outubro 13, 2006

Ontem = quarta e Hoje = quinta [post atrasado]

Veneno

Ontem, eu e o "incrível ladrão de calcinhas" na net:

Complicadinha: tenho convites para ver Nega Fulô... o que acha de combinarmos para ir com a turma?
ILC: legal... eles são bem animados. Vamos sim!

Hoje - ao vivo - eu, Jaque e o ILC

ILC: poderiamos sair hoje!
Jaque: o que acham da Casa di Bel? [eu não tenho certeza quem sugeriu... por hora a Jaque fica como a "dona da idéia"]
Complicadinha: legal, vamos falar com o resto da turma

Três horas depois, a gente já tinha marcado e desmarcado umas 10 vezes.
Mudado de local umas 1000 vezes.

Em resumo... não tinhamos nada decidido... até que decidimos cancelar e sair amanhã.
[e eu tô apostando que amanhã vai ser outra enrolação]

Preciso dizer que isso me irrita?
Preciso dizer que é a segunda vez que isso acontece e eu fico muito brava? [a primeira tinha umas 15 pessoas na minha sala e eu resolvi ir dormir pq não agüentava mais].

Antídoto

Vim para casa ligeiramente irritada, comi mais um pedaço da pizza de ontem e chocolate.
Tomei banho.
Me arrumei e fui para o shopping assistir um filme.

O Filme:

The Lake House
Nem preciso dizer que chorei.
O filme mostra acima de tudo que você deve respeitar o tempo das coisas, tudo tem seu tempo, sua hora e seu lugar no espaço. Nada acontece por acaso, nada acontece sem um motivo... principalmente o amor.

PS: o motivo do cancelamento foi a chuva, que diga-se de passagem não é um BOM motivo para se cancelar nada... quem dirá em Curitiba.

0 Comments: