terça-feira, outubro 10, 2006



"O enredo é ambientado em 1947 e tem dois policiais como protagonistas, Bucky Bleichert (Josh Hartnett, de "Paixão À Flor da Pele") e Lee Blanchard (Aaron Eckhart, de "O Pagamento"), apaixonados pela mesma mulher, a misteriosa Kay Lake (Scarlett Johansson, de "Encontros e Desencontros"), ex-amiga de um gangster. Os dois se empenham em resolver o assassinato brutal de Elizabeth Short (Mia Kirshner), jovem que ambicionava ser atriz e era chamada de Dália Negra. O filme se baseia na idéia de dubiedade, tema particularmente caro a Brian De Palma."

Ontem assisti o filme Dália Negra.
É bom? Não sei...
Mas tem Josh Hartnett que é lindo!!

Não sei sobre o filme porque:
- não levei meu óculos e conseqüentemente não enxergava as legendas e tentava me virar com meu inglês;
- fui com o "Eduardo", e a respeito disso tenho algumas constatações para fazer:
·········- realmente não gosto dele e não vou mais "ficar" com ele [não estou mais na idade para essas coisas];
·········- fiquei preocupada com a possibilidade de alguém* nos ver saindo do cinema [é a prova que realmente não gosto dele];

* inclue meus amigos, alunos e professores.

A pergunta que não quer calar: pq eu não aceitei o convite do Davi para ir no Bar do Alemão????

PS: se a máquina do tempo funcionasse...!

0 Comments: