segunda-feira, outubro 09, 2006

Acho que muitas coisas não vão funcionar, entre elas:

- continuar recebendo emails no estilo "meu diário" dia-sim dia-não do fulaninho [mesmo que ele não signifique mais nada]
- "Eduardo x Mônica" [até pq não ando tão empolgada com o caso]
- minha equação do mestrado
- ficar sem fazer nada nesse feriado*

* Segunda é o meu domingo...
"Meu domingo" pq é o dia em que não trabalho enquanto todos os outros réles-mortais estão enviando aquelas charges do Garfield dizendo o quanto odeiam trabalhar na segunda.
Amanhã só dou aula de noite... quatro aulinhas básicas.
Quarta vai ser dia de santa-emenda... quinta o feriado oficial... sexta é santa-emenda again...
Sábado e domingo não conta pq é o dia que todo mundo descansa... assim concluo que esta será a semana mais "produtiva do ano" e ela merece uma comemoração.



...acho que uma ida até a praia... patinha na areia e pôr-do-sol já tá de bom tamanho.

0 Comments: