segunda-feira, outubro 16, 2006

5-4-3-2-1...

Assistimos "muito gelo e dois dedos d´água" e conclui que:

- eu sou praticamente "muito gelo e dois dedos d´água" ou "a antártida" [só que sem Almir Klink];
- adorei a contagem regressiva;
- cheguei em casa e baixei "nesse lindo balão azul" para ouvir [e acho que Daniel Filho quis mostrar um lado adulto/alucinógeno da música - wherever posso estar delirando];
- a Paloma Duarte está linda e dá de 1000 na Mariana Ximenez no quesito sedução [ok, eu sou uma mulher que não tem medo/preconceito de dizer que outra mulher é bonita, qual o problema?];
- se eu tivesse assitido o filme no sábado, teria empregado vontade de empregar a tática da "contagem regressiva" no ILC*;

Ainda sobre o fim-de-semana...

Fiz um arrombo orçamentário e comprei um sapatinho que estava precisando e uma sandália que eu não estava precisando mas é linda!
Faz de conta que é presente de aniversário dia dos professores!!



E só para terminar...

Ontem experimentei a Skol Lemmon.
Ok, eu não bebo [só vinho] mas sabe que a cerveja é boa... docinha... acho que vai arrebentar no verão.

*ILC é um amigo [muito amigo mesmo].

0 Comments: