sexta-feira, maio 25, 2007

Quando vc não sabe o que fazer.

Estava mostrando os slides da minha apresentação para o meu orientador e nisso toca o celular. Super-discreto, a música "vida loca - Ricky Martin".
Meu orientador: pode atender.
Eu: não, depois eu ligo de volta, não é importante.
Meu orientador: atende enquanto eu penso.

Eis o que virou a conversa.

Carla: oi, vamos no Alice hoje?
Orientador: acho que vc poderia aumentar essa fonte.
Complicadinha: ahã.
Carla: até que horas vc vai dar aula?
Complicadinha: vamos sim!
Complicadinha: acho que até 22 mais ou menos.
Orientador: sim, 22 é um bom tamanho.
Carla: Você vai por saia para ir?

Nisso, o google-talk jogou a mensagem na tela::

Luís: tenho uma convocação importante pra vc! Dia 23/06 vamos para o Beto Carrero, ok?

Orientador com cara estranha: vc vai para o Beto Carrero?
Complicadinha: sim.
Carla: ok, o Miltinho passa para nos pegar.
Complicadinha: já te ligo para combinarmos melhor.
Carla: mas nós já não combinamos?

Juro que quase enlouqueci.. mas foi engraçado... rsrs.

Moral da história: faça uma coisa de cada vez. Sempre!!!

0 Comments: