domingo, maio 27, 2007

Momento trash

"Você não imagina como dói uma batida no saco. A minha pior experiência foi quando cai de bicicleta e soltou o pedal. Não tem noção da dor. Tem também as vezes que bate o calcanhar lá. A dor se propaga pelo corpo e parece que o coração pára".

Momento fofo

"Me arrependi de ter saído de lá na sexta e ir para a Vox. Se tiver uma próxima vez não deixa, tá. Não tem a menor graça sem você."

Momento de briga

"Poutz, a gente sempre erra o caminho. Acho que o problema é você."

Momento de briga 2

"Cadê o mapa que vc sempre tem dentro do carro?" "Gra, se eu tivesse com meu carro eu teria o mapa".

Momento trash 2

"Tô com dor no joelho, dor de cabeça e dor no pulmão" "Luís, na verdade vc tá é velho".

Momento fofo 2

"Acho que é por isso que somos um casal perfeito".

Momento "o amigo dele que falou"

"Meu, vcs combinam em tudo. Casal perfeito".

0 Comments: