sexta-feira, maio 18, 2007

Algumas coisas, por mais que o tempo passe, não mudam. Por exemplo:

- meu estado de solteirice.

Isto é crônico e já desisti.
Depois de várias sessões de xadrez, pink floyd, música clássica, teatro e dança, descobrimos que somos amigos. Foi mútuo. Aquela coisa, nem sempre a sua alma gêmea serve pra vc beijar na boca (a Mi agradece!).

- meu amor pelo Anderson.

Pois é. Eu brigo contra, mas cada vez que ele aparece na minha frente o dia se faz mais feliz... ainda mais se ele vier com uma dissertação escrito um agradecimento especial para mim "complicadinha, que é mais do que minha amiga do coração"... pronto né! Ainda mais se ele me chama para tomar café e conversar.

- eu e meu orientador.

Continuamos entre tapas e beijos. A bem da verdade é que ralei para terminar bem o projeto. Ele ficou lindo. E na hora em que devo receber os "carinhos e elogios" da banca ele me arruma um povo pronto para criticar e me metralhar. Escolheu um médico para avaliar a parte fisiológica e um engenheiro chato. Ninguém merece. Nem eu.

- meu desafeto com o ILC

Sim. Eu tenho vontade de chutar a bunda dele para ver se ele caminha pra frente.

- meu atraso com as visitas aos blogs

Sem comentários. Mas eu prometo recuperar.

0 Comments: