quinta-feira, novembro 30, 2006

Perfeitamente

Foi com essa palavra que meu orientador-querido-salve-salve selou meu ingresso no doutorado imediatamente após o mestrado.

Meu pai pulou de alegria, meus amigos também... e eu?
Acho que eu demonstrei menos alegria do que todos queriam ou esperavam.

Estamos com dois artigos internacionais engatilhados... e isso também é motivo de comemoração pq conta muito na atividade acadêmica.
Meu trabalho de mestrado está bem legal, tem fundamentação prática, teórica e matemática e ao que tudo indica conseguirei defender no prazo.

Mas sabe o que tenho sentido falta?
Dos 5 dedos caminharem juntos.

Tenho um dedinho que sai correndo e se destaca: o profissonal.
Tenho outros dois que correm logo atras tentando alcançar o primeiro: família e amigos.
Mas os outros dois, social e emotivo, ficam lá para trás... a quilômetros de distância... de tal forma que eu não consigo nem enxergá-los.

E hoje, de uma forma especial, os outros quatro dedinhos estão fazendo uma falta danada... e aí mora minha falta de entusiasmo.

0 Comments: