quarta-feira, novembro 22, 2006

le sapato vermelho como se ele fosse necessário para minha completa felicidade!!
Um minuto de lucidez me veio e eu lembrei que era a famosa TPM (que me faz ter manias mais consumistas do que de costume).

Passei direto da loja...

Mas, pq raios eu fui entrar na livraria?
Me acabei em dois livros.

Harry Potter - Ordem da Fenix e Delírios de Consumo de Becky Bloom.

Sobre Harry

- Porque a capa inglesa é tão mais linda do que a brasileira (copiada da americana)?
- Porque eu não prestei atenção e comprei o livro sequencialmente certo [visto que eu só tenho o primeiro e o último e comprei o quinto?]


x


Sobre o Becky Bloom

- Mesmo me identificando com os delírios de consumo dela em vários momentos... estou me divertindo e dando boas risadas.
- Adotei o método de anotar gastos para economizar.



Conclusão quase final

Analisando friamente, eu deveria ter comprado o sapato, porque no final das contas eu teria gastado R$ 10,00 a menos...
Mas não estaria tendo o prazer que a leitura pode proporcionar.

Conclusão final

Mesmo não sabendo onde usar, ainda acho que aquele esse sapato é necessário [achei uma foto].

0 Comments: