terça-feira, novembro 07, 2006

Eu não sei quantas vezes a "anta que escreve" vai ter essa recaída... a princípio... é inevitável.
Neste caso sim, mereceria a contagem regressiva.




Toda vez que tento me perder
Acabo me encontrando perto de você


Às vezes se eu me destraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você

Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence


E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você o meu mundo ficaria completo


Não há nada mais bonito
Do que o seu sorriso

Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos

Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você ...

Já não sei onde procurar
Onde está meu amor?

0 Comments: