quarta-feira, janeiro 02, 2008

Resoluções de Ano Novo

Ano Novo, vida nova... Eu, é claro, não cumpri o que prometi ano passado... (aliás, não achei o post do último ano). Então, para esse ano I promess:

- Ficar sem beber do dia 01/02 até a véspera do meu aniversário (já se passaram 44:55h).
- Emagrecer os 10kg que engordei nas minhas "férias a trabalho" em Sampa
- Comprar meu apê
- Levar a facul a sério (essa eu prometo há 8 anos)
- Ganhar uma promoção no serviço
- Guardar dinheiro

(Para esse ano decidi só prometer o que talvez eu já cumprir... O resto.........)

4 Comments:

Anônimo said...

Não faço mais resoluções de ano novo..
Tenha otimo 2008.
Big Beijos

Mônica said...

eu já desisti de tentar listar metas pra um novo ano....nunca cumpro mesmo! beijão

Comissária Emagrecendo said...

Olha, guardar dinheiro tbem é uma meta pra mim, e emagrecer mais 5kgs, pq 10 já perdi.
O que rola é que tbem não vou ficar me matando de metas, pra não haver frustações no natal desse 2008...

hehehehe

=**

Priscila Pires said...

Ola complicadinha...os quilos extras me perseguem...
ateh a epoca do casamento esta em forma...agora..avacalhei de novo!
uma vergonha!
bjsss