quinta-feira, outubro 25, 2007

Notes importantes

* Não descer escadas que estão sendo lavadas.
Mesmo que esteja linda, fashion, cabelo escovado, unha feita você corre o risco de levantar as quatro patinhas para o ar.
Sim... eu cai. Digno de "video-cassetada".
E me resta uma dor no cóccix (para se chique).

* Não conversar com pessoas distantes e queridas em épocas de tpm
Cena patética: pessoa olhando para a tela do computador, digitando e soluçando de tanto chorar.
Sim... essa é uma descrição da minha pessoa conversando com um amigo que foi estudar nos EUA.
Saudade...

Não ir mais ao Alice de quarta-feira
Ok. Pode ter sido efeito da tpm, mas: a banda estava horrível, o pessoal estava chato... tudo estava uma droga.
E digo Amém ao Santo Carro nessa hora... não depender de carona é uma dádiva dos deuses.


Não passar em frente a uma vitrine

Essa é só para garantir.

5 Comments:

Lulu on the sky said...

Gra,
Aqui não consegui abrir pelo FIREFOX seu template apareceu tudo desconfigurado buáááá.
Já paguei alguns micos escorregando em piso molhado era o proprio bonequinho da plaquinha amarela intitulada:WET FLOOR
Big Beijos

Anônimo said...

ih, tem q ter cuidado com piso molhado mesmo...
e eu já sofri mto por ficar em lugares ruins dependendo de carona...nem me fala.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Krika Muniz said...

Ninguem merece TPM... ninguem merece video cassetada... mais mantenha a pose sempre... mesmo que seja com as 4 patas pro ar...

Anônimo said...

Nao passar em frente a uma vitrine, acho que essa caiu direitinho pra mim, virei compulsiva rs

Mônica said...

visual novo??? bonitinho que só, viu?

vitrines, tpm, tombos....tudo tão familiar....rs