sábado, outubro 06, 2007

Da série: novos vícios viciantes

- Fandangos de chocolate
- Chá de cereja
- A menina que roubava livros
- Fotos

- Esta música

Toda vez que te olho, crio um romance... te persigo, mudo todos instantes. Falo pouco pois não sou de dar indiretas, me arrependo do que digo em frases incertas.
Se eu tento ser direto, o medo me ataca sem poder nada fazer sei que tento me vencer e acabar com a mudez. Quando eu chego perto, tudo esqueço e não tenho vez... me consolo, foi errado o momento, talvez, mas na verdade, nada esconde essa minha timidez.
Eu carrego comigo a grande agonia de pensar em você, toda hora do dia eu carrego comigo, a grande agonia. Na verdade nada esconde essa minha timidez.
Talvez escreva um poema, no qual grite o seu nome... nem sei se vale a pena, talvez só telefone. Eu me ensaio, mas nada sai. O seu rosto me distrai e, como um raio, eu encubro , eu disfarço, eu camuflo, eu desfaço, eu respiro bem fundo. Hoje digo pro mundo mudei rosto e imagem... mas você me sorriu lá se foi minha coragem.
Você me inibiu...

9 Comments:

Anônimo said...

fandangos de chocolate? é sério...
eu querooooooo

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Lulu on the sky said...

Esse livro quero comprar pra ler, me falaram q é lindissimo.
Big Beijos

Pris said...

Essa foi boa, fandangos de chocolate isso é novo?
nunca vi aqui no Rio...
beijos

Comissária Emagrecendo said...

ahhhh fandangos de chocolate??
bom é o de presunto com brigadeiro de panela
kkkkkkkk
saudadesssssssssss de vc sua pexte..
e que sapatos lindos hein?!?!

Priscila Pires said...

Fandangos de chocolate??? meu deus nao tem mais o que inventarem mesmo...
ai complicadinha!!!!!!!!!!!!!valew pela torcida!
bjos bjos bjos

Cadinho RoCo said...

Minha tese é a de que quando o ser tímido resolve ser descontraído termina como desastrado. Quando o descontraído resolve encarar a timidez termina desolado. Moral da conversa: temos que ser o que smos.
http://cadinho.loginstyle.com

Krika Muniz said...

Onde tem esse fandangos que eu ainda não vi... eu amo essa música... beijão!!!

Flavinha said...

Eu não acredito!!! Vc foi a Araranguá? Puxa... meu irmão mora lá, ele é diretor administrativo do hospital de lá e professor de medicina... Como eu tenho saudades dele.. perdemos o contato faz alguns anos... Mas eu já fui muito a Araranguá... Torres... é lindo!!!
Quanto ao seu post... Eu não sou tão tímida, mas tb não tão atirada... geralmente falo o que penso, nem sempre o que sinto...

beijos e prazer em conhecê-la!

Anônimo said...

prefiro cheetos de leite condensado com pasta de amendoim e feijão.