sábado, julho 14, 2007

Eu e o DETRAN

Depois de n meses sem CNH resolvi regularizar a minha situação irregular de mau condutora de veículo (criada pelo meu irmãozinho).

** A primeira frase do instrutor: "Esse curso é fácil. Como o psicotécnico. NINGUÉM reprova. É só você provar que tem condições psicológics e técnicas mínimas para dirigir".
Ok! Pausa. Respira... ele não disse isso!! Ele disse!! Conheço duas pessoas que reprovaram no psicotécnico (eu e o Sr. Wilson). Estou fadada ao fracasso.

** O instrutor tinha certas manias que me irritavam: olhar para o relógio no mínimo 90 vezes (máximo de 150) em cada período que estava dando o treinamento. Ele tomava água... mas as vezes ia até a garrafinha, olhava, abria e fechava sem tomar. E a pior de todas: a cada transparência do retroprojetor, ele desligava o aparelho e baixava o braço do retro. Eu não contei quantas vezes ele fez isso, mas equivale ao número de transparências que tinha.

** Tinha uma coitada numa situação pior que a minha: eu assumi os pontos do meu irmão, ela assumiu o ponto do marido... ops EX-marido... ele separou-se dela recentemente.

** Eu só assistia os vídeos do Pateta... os outros de acidente eu nem disfarçava: abria meu livro e ficava lendo. Alias, terminei "A lista de casamento de Becky Bloom" e cheguei na metade do "O Homem que Calculava".

** Tirei 10 em todas as provas... isso prova que:
- eu sempre fui uma excelente (cof cof cof) motorista e nunca precisei do curso
- o curso só ensina o óbvio
- maus condutores não se tornam bons condutores indo parar naquela salinha

0 Comments: